Descupinização

JOKART atua no controle de cupins subterrâneos com o sistema de barreira protetora na estrutura da edificação.nosso sistema de barreira protetora consiste na realização de furos ao redor da estrutura onde são feitos furos profundidade de 30 a 40 cm e aplicados cerca de 5 litros da calda cupinicida por metros linear.

Tratamento de madeira: A JOKART trabalha com um solvente orgânico a base de petróleo é utilizado como veículo para a calda cupinicida, com o objetivo de não danificar o madeiramento , e injetado sob pressão utilizando equipamentos específicos.

Os inseticidas, rodenticidas empregados pela JOKART estão de acordo com a legislação da ANVISA, sendo registrados no ministério da saúde, indicados pela organização mundial de saúde, de baixo teor de toxidade e não agride o meio ambiente.

Conheça alguns de nossos processos:

Descupinização – Etapas do tratamento.
Inspeção do local.
Identificação do inseto.
Tratamento (técnica a ser adotada).
Selecionar produto.
Selecionar equipamentos.
Profilaxia.
Retirar núcleos/sub-núcleos.
Garantia (estabelecer cronograma de inspeção pós tratamento).

Tipos de tratamento:

Localizado – Consiste em aplicar o produto diretamente no local afetado por injeção, tratando cada área afetada separadamente. Barreira química – Consiste em aplicar no subsolo estabelecendo uma proteção química nos locais infestados. Este sistema possibilita um resultado eficaz tato corretivo com preventivo por longos períodos.

Encharcamento – Consiste em aplicar o produto por aspersão e pulverização tendo como resultado uma ação exclusivamente preventiva. Em muitas ocasiões nossas equipes fazem uso da combinação das diversas técnicas em descupinização. No tratamento definitivo contra ataques de cupins dispomos de técnicos especializados e equipamentos de ponta, resultando em qualidade total dos serviços prestado e em duas horas após a aplicação o ambiente poderá ser utilizado.

Espécies mais comuns:

– Cupim de madeira seca – Cryptotermes brevis
– Cupim do solo – Captotermes havilandi
– “Broca” – Cerambycibae (Classe dos bezouros xilófogos)
Mais informações, contate-nos.

Fale conosco:

Endereço

Rua Antônio de Jesus Manoel 101
Saúde – São Paulo – SP

Deixe seu telefone, que nossa equipe liga para você.





Curta nossa Fanpage!

Abrir chat